segunda-feira, 26 de maio de 2014

Hora da limpeza #cuidados para a sua pele

Nesse mês de promoção te ajudamos a escolher o seu Look completo para o seu dia especial. E ter uma pele radiante no dia do seu evento é muito importante. 
Vestido longo da G Caramelo por R$ 850,00 reais 

Uma pele bem cuidada também significa muito Glamour. É importante limpar bem a nossa pele depois de usar maquiagem. Separamos algumas receitas caseiras e baratas que você pode experimentar. Espero que gostem.   


Limpeza de pele

(remove impurezas)
·          2 colheres (sopa) de flocos de aveia;
·          Mel puro (suficiente para espalhar por todo o rosto);
·          1 pacote de gaze
·          Sobreponha três pedaços de gaze e coloque a aveia no centro. Junte as pontas do tecido, formando uma trouxinha bem firme.
 Em seguida, molhe a trouxinha em água morna e passe-a suavemente no rosto, pescoço e colo, durante cinco minutos. Lave a pele com água e, em seguida, espalhe um pouco de mel deixando agir por 15 minutos. Por fim, lave a pele com água.
Hidrata a pele do rosto
·          Casca de 1 abacate-manteiga
·          A casca do abacate-manteiga possui um precioso óleo. Faça uma leve massagem no rosto com a parte interna da casca. Deixe agir por 15 minutos. Se for deitar, deixe o óleo na pele. Se não, lave o rosto com água, sem esfregar até remover todo o produto.

Hidratação para Pele Oleosa
Ingredientes
·          1 ameixa seca média,
·           1 colher (sopa) de mel.
COMO APLICAR: bata os ingredientes no liquidificador e espalhe sobre a pele. Relaxe com a máscara no rosto por 15 minutos. Retire com água fria.

Tratamentos de Espinhas
Ingredientes
·          1/2 xícara de amoras maduras e uma porção de leite que cubra as frutas.
COMO APLICAR: cozinhe as amoras no leite por 10 minutos, deixe esfriar. Cubra o rosto com uma gaze e sobreponha a papa de amoras protegendo a região dos olhos. Retire com água fria após 15 minutos.

Máscara para Pele Mista
Ingredientes
·          1 folha de gelatina branca,
·          1 xícara de água,
·          2 rodelas de abacaxi.
COMO APLICAR: bata o abacaxi no liquidificador. Dissolva a gelatina na água fria e depois leve ao fogo. Acrescente o abacaxi, deixe esfriar e aplique a máscara no T central do rosto (testa, nariz e queixo), onde é mais oleoso. Deixe agir por 15 minutos sobre a pele limpa e retire com água fria.

Contato: glamourcaramelo@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário